Termos e Condições

TERMOS E CONDIÇÕES

     GERAIS

  • Os preços disponibilizados para cliente final já incluem IVA.
  • Os preços disponibilizados para profissionais não incluem IVA. O IVA é acrescentado no carrinho ao efetuar o fecho da encomenda. Estes preços podem ser alterados sem aviso prévio.
  • A Tek4life Med não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site e pela exatidão das descrições técnicas ou imagens. Caso se verifique um destes lapsos a encomenda poderá ser cancelada. Atualizamos a informação diariamente de forma a garantir que todos os nossos produtos têm a respetiva informação correta e atualizada.
  • A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por rutura pontual de stock, sendo o cliente informado dessas alterações.
  • Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente ao processamento da eventual encomenda e respetiva fatura e, nunca serão facultados a terceiros.
  • Todos os nomes, logotipos e marcas registadas apresentados neste site são propriedade dos seus respetivos detentores.
  • Caso o cliente não indique o nº de contribuinte, nome e morada, será emitida uma fatura com o nº de contribuinte 999999990 e em nome de 'Consumidor Final'. Se desejar fatura com o seu nº de contribuinte, todos os dados mencionados (NIF, nome e morada) deverão ser preenchidos aquando o registo. Após a emissão da fatura não efetuaremos qualquer reemissão da mesma.
  • Nas encomendas de produtos de grandes dimensões, a transportadora apenas entrega a mercadoria à porta da morada, sendo necessário que o cliente providencie alternativas para a instalação e colocação do produto na residência.
  • Mercadoria Danificada no Transporte: A Tek4life Med só se responsabiliza pelas mercadorias danificadas nos transportes que lhes sejam reclamadas nas 24 horas seguintes à sua receção e que tenha sido efetuada a reserva no documento do transportador, mencionando especificamente o dano observado. Para efetuar a reclamação, deverá partilhar fotos do dano bem como prova da reserva no documento.
  • Os prazos de resposta e resolução são da total responsabilidade da transportadora, apesar da Tek4life Med intervir na reclamação.
  • Em caso de litígio as partes escolhem o foro da comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.